terça-feira, 3 de abril de 2012

Sobre nos

Oii gente ah é não teve como continuar com  o outro blog , por isso que eu estou tendo  esse novo blog...

Meu nome e Gabriella e tenho 4 aves (Kiko,Kika,Pituco e Belinha) eu os comprei a quase  um ou dois meses ( a dois)  então eu comecei a pesquisar sobre aves...
...Ai meu tio (marido da minha prima) falo que ia mim da um periquito esperei mais de 2 meses e ele não mim deu ai fiquei com muita raiva  e fui ate planalto buscar na feira (6 reais todos os tamanhos menos grandes só  filhotinhos de todos os tamanhos as coisas mais fofas que eu já vi) ai ele falo que ia pegar um para minha priminha de 2 aninhos ai eu fiquei o fim de semana la (de sexta ate terça porque aqui minha mãe não podia sair pois era a greve da policia aqui em vitoria da conquista)  então fui de pé ate a feira e comprei  os dois (Kiko,Kika) eles não se separarão porque eu percebi que eles já estavam muitos acostumados  um com o outro outro e fiquei com medo de tirar um e o outro morrer do outro.. .  eu esperei tanto mais tanto tempo por eles que ganhei 4 (valeu a pena esperar :)) e  é isso ai comecei ar ver videos de passarinho e tive essa ideia de fazer uns videos do meu dos meus pequenos...


 ...Beijo Grande!! ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário